EDITAL INTERNO Nº 02/2018 - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA O LABORATÓRIO DE FARMACOLOGIA DA INFLAMAÇÃO E FEBRE

Estão abertas a seleção para  o Processo Seletivo para Contratação de Estagiário no Laboratório de Farmacologia da Inflamação e Febre/UFBA.
As inscrições vão do dia 22 ao dia 27 de agosto de 2018, onde será selecionado 1 estudante de graduação do curso de Farmácia. O estagiário desenvolverá atividades relacionadas com pesquisa pré-clínica de novos anti-inflamatórios e antipiréticos e contará com uma bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais).
Terão preferência estudantes com experiência em pesquisa com animais de experimentação ou que tenham realizado de cursos relacionados com ética e boas práticas na experimentação animal.
ACESSE AQUI O EDITAL.
RESULTADO DA SELEÇÃO:

Ean C. V. Santana Junior (BOLSISTA)

Angne Lae de Oliveira Bonfim (VOLUNTÁRIA)

Elis Macedo Pires (VOLUNTÁRIA)

Émile Assis Rosas de Oliveira (VOLUNTÁRIA)

Status: