EDITAL Nº 02/2021 DEPBRO - PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

O Chefe do Departamento de Análises Bromatológicas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital nº 03/2021, de Convocação para Contratação de Docente por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) nº 114 de 21/06/2021, e no endereço https://supac.ufba.br/editais-professor-substituto, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério Superior do Departamento de Análises Bromatológicas, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno, publicado na íntegra no seu endereço virtual (www.farmacia.ufba.br)

Área de Conhecimento: Métodos Físicos de Análises Aplicadas
Titulação Mínima: Graduação em Farmácia com título de mestre em Ciência de Alimentos ou Ciências Farmacêuticas ou Biotecnologia ou Química.
Componentes curriculares: FAR 147 - Métodos Físicos de Análises Aplicadas.
Número de vagas: 01 vaga.
Regime de trabalho: 40 horas semanais

Acesse aqui o EDITAL