Eventos

Sessão de Defesa Pública da Centésima Oitava Dissertação de Mestrado “Potencial terapêutico do uso tópico de hidrogel contendo mentol para tratamento da disfunção erétil associada à hipertensão.”

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Farmácia convida para a Sessão de Defesa Pública de Dissertação de Mestrado “Potencial terapêutico do uso tópico de hidrogel contendo mentol para tratamento da disfunção erétil associada à hipertensão.” do mestrando Rafael Leonne Cruz de Jesus. Esta Sessão Pública acontecerá no dia 23 de outubro de 2019, as 14 horas, na sala 7 da Faculdade de Farmácia.
A banca examinadora é composta pelas professoras Drariz Flávia S. A. de Vasconcelos (PPGFAR), Francine Johansson Azeredo (PPGFAR) e pelo professor Kyan James Allahdadi (HSR).

PGALI e PPGFAR realizam seminário científico aberto

O Programa de Pós Graduação em Ciêncis do alimento em conjuunto com o Pograma de Pos Graduação em Farmácia, da Faculdade de Farmácia da UFBA, realizam no dia 10 de maio o Seminário Científico aberto.

No evento serão discutidos os temas: "!Novos metalofarmacos com ação anti Leismania" e "Desenvolvimento de nanomateriais para a saúde".

O Seminário é gratuito não sendo necessário inscrição.

I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE CACAU E CHOCOLATE

I SIMPÓSIO DE CACAU E CHOCOLATE, é um evento realizado pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e a  Sociedade Brasileira de Ciência e Tecnologia de Alimentos- Regional- Bahia, com apoio do Centro de Inovação do Cacau (CIC) e Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) eCEPLAC - Comissão Executiva de Planejamento da Lavoura Cacaueira que tem por objetivo promover o avanço da pesquisa e desenvolvimento da área de cacau e chocolate.

teste