Colegiado

Atendendo a seção II do Regimento Geral da Universidade Federal da Bahia, ao Colegiado compete, dentre outras atividades coordenar e fiscalizar as atividades do curso, incluindo acompanhamento e avaliação dos componentes curriculares, propor e aprovar, em primeira instância alterações no projeto pedagógico e no currículo do curso, bem como criação e extinção de componentes curriculares. Cumprir e fazer cumprir as decisões da Congregação e dos Órgãos Superiores de Deliberação sobre matérias relativas ao curso; planejar, semestralmente, a oferta de componentes curriculares e definir o horário dos mesmos, de forma a assegurar o cumprimento do turno estabelecido para o curso.

Compete ainda ao Colegiado exercer as atribuições conferidas por lei, no Regulamento de Ensino de Graduação e Pós-Graduação, no Regimento Interno da Unidade Universitária ou no seu Regimento próprio, quando for o caso.

O Colegiado é assessorado pelo Núcleo Docente Estruturante (NDE) constituído por um grupo de docentes com atribuições acadêmicas de acompanhamento e atuação no processo de concepção, consolidação e contínua atualização do Projeto Pedagógico do Curso (PPC).

Coordenador do Colegiado CURSO DIURNO:
Prof. Cleber Alberto Schmidt

Coordenador do Colegiado CURSO NOTURNO:
Profa. Soraia Machado Cordeiro

Secretaria: