Faculdade de Farmácia promove debate sobre atenção farmacêutica em drogarias

Com o intuito de promover debates sobre o campo da Assistência Farmacêutica e a atuação do farmacêutico na contemporaneidade, de modo a estimular a reflexão e a análise crítica, bem como contribuir para a formação de profissionais que saibam responder as reais necessidades da sociedade, foi desenvolvido pelo Núcleo de Estudo e Pesquisa em Assistência Farmacêutica (NEPAF) o projeto de extensão Assistência Farmacêutica em Debate.

Faculdade de Farmácia obtêm conceito 5 (máximo) no ENADE 2016 e 4 Estrelas na avaliação do Guia do Estudante

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) divulgou o resultado do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que em 2016 avaliou os cursos da área de Saúde, Ciências Agrárias e áreas afins.

Ministério da Saúde publica a 9º Edição da Relação Nacional de Medicamentos Essenciais

Em portaria publicada nesta sexta-feira (25) no Diário Oficial da União (DOU), o Ministério da Saúde estabeleceu a nova Relação Nacional de Medicamentos Essenciais – Rename 2017, lista que define medicamentos para a

Pesquisadora da Universidade de Quebec faz palestra sobre Segurança Alimentar e Contaminantes Ambientais na Faculdade de Farmácia

Pesquisadora da Universidade de Quebec Dra. Myram Fillion, UQAM,  faz palestra na Faculdade de Farmácia, UFBA dia 11 próximo às 11h a convite do LabTox.

Acontece em Salvador o V Fórum Brasileiro sobre Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia

Foi anunciado pelo professor Lindemberg Assunção, a realização em Salvador do Fórum Brasileiro sobre Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia – FAFF que acontecerá no período de 25 a 28 de julho de 2017.

Concluintes em 2018.1 devem encaminhar dados ao colegiado

Alunos com previsão de conclusão do curso no semestre 18.1 devem encaminhar os dados ao colegiado

O Colegiado dos Cursos de Farmácia diurno e noturno orienta que os alunos que tem previsão de concluir o curso no SEMESTRE 2018.1 devem preencher encaminhar seus dados, preenchendo o formulário on line, conforme abaixo, até o dia 31 de agosto de 2017.