Notícias

Pesquisadora da Universidade de Quebec faz palestra sobre Segurança Alimentar e Contaminantes Ambientais na Faculdade de Farmácia

Pesquisadora da Universidade de Quebec Dra. Myram Fillion, UQAM,  faz palestra na Faculdade de Farmácia, UFBA dia 11 próximo às 11h a convite do LabTox.

Acontece em Salvador o V Fórum Brasileiro sobre Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia

Foi anunciado pelo professor Lindemberg Assunção, a realização em Salvador do Fórum Brasileiro sobre Assistência Farmacêutica e Farmacoeconomia – FAFF que acontecerá no período de 25 a 28 de julho de 2017.

Concluintes em 2018.1 devem encaminhar dados ao colegiado

Alunos com previsão de conclusão do curso no semestre 18.1 devem encaminhar os dados ao colegiado

O Colegiado dos Cursos de Farmácia diurno e noturno orienta que os alunos que tem previsão de concluir o curso no SEMESTRE 2018.1 devem preencher encaminhar seus dados, preenchendo o formulário on line, conforme abaixo, até o dia 31 de agosto de 2017.

Discente do PPGFAR é premiado em Congresso de Cosmetologia

O Mestrando Italo Santos do PPGFAR orientado pela profa Dra. Neila de Paula foi premiado em 2a. lugar pelo melhor trabalho apresentado no 30a. Congresso Brasileiro de Cosmetologia em SP.

Projeto da Farmácia Universitária é apresentado à comunidade da FacFar

No dia 8 de maio o projeto institucional da Farmácia Universitária foi apresentado a comunidade acadêmica, em evento aberto ocorrido no Auditório da unidade.

Faculdade de Farmácia tem projeto aprovado no Programa SANKOFA

O servidor da Faculdade de Farmácia, técnico em Química e Fonoaudiólogo, Anderson Ferreira, participou da seleção e teve o projeto “ESPECIAIS - educação e saúde para pessoas especiais: cidadania, inclusão, acolhimento, igualdade de direitos e promoção da saúde” aprovado, no eixo Iniciação a Extensão Universitária.