Aberta seleção de estudantes para campanha de Fotoeducação

A Campanha Nacional de Fotoeducação - Orientações farmacêuticas na luta contra o câncer de pele - tem como objetivo realizar orientações quanto ao uso correto de protetores solares e cuidados com a pele para a proteção contra o câncer. Trata-se de uma ação coordenada pelo Fórum Nacional de Farmácias Universitárias (FNFU) que em 2016 envolveu 78 Instituições de Ensino Superior no Brasil.

A Faculdade de Farmácia da UFBA participa, com professores, técnicos e alunos desta campanha, que acontecerá entre os dias 23 a 26 de janeiro de 2018. Para tanto o aluno deve se inscrever através do formulário on line (link abaixo).

ATENÇÃO: o interessado deve estar ciente que no dia 12/01/18 (sexta-feira), às 15 hs haverá reunião com os inscritos para instruir sobre a metodologia da campanha, e no dia 19/01 às 17 hs haverá treinamento (base teórica e prática).

Será emitido, pela Pro Reitoria de Extensão (PROEXT), certificado de 10 horas de atividades. Não perca tempo, as vagas são limitadas.

Contato: fotoeducacao.facfarufba@gmail.com

SE INCREVA AQUI