Especialização em Análises Clínicas - Tópicos Avançados em Diagnóstico Laboratorial: inscrições vão até o dia 20 de julho

As inscrições para o Curso de Especialização em Tópicos Avançados em Diagnóstico Laboratorial, área de concentração em Farmácia, oferecido pela Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia – UFBA foram prorrogadas até o dia 20 de julho.

O curso tem como público alvo profissionais de nível superior na área de saúde com formação em diagnóstico laboratorial de patologias humanas (BIÓLOGOS, BIOMÉDICOS, FARMACÊUTICOS e MÉDICOS) que atuam ou vão atuar nas áreas das análises clínicas ou toxicológicas. É oferecido na modalidade presencial, em módulos com aulas teóricas e práticas mensais, com uma duração de 20 meses e carga horária total de 425 horas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20/07, de segunda a sexta-feira das 09h às 15h, na Secretaria de Pós-graduação Lato Sensu da Faculdade de Farmácia, situada na Rua Barão de Jeremoabo, n.º 147 - Campus Universitário de Ondina, CEP 40170-115, Salvador, Bahia.

Acesse aqui o EDITAL com retificações.