Aberta inscrição para seleção nos cursos de Mestrado e Doutorado em Farmácia para o ano de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Farmácia divulga Edital 003/2020, para seleção de aluno regular, nível Mestrado e Doutorado, strictu sensu, para ingresso no ano de 2021.

O presente Edital tem por finalidade a seleção de candidatos para a inserção no Mestrado e Doutorado nas áreas de Investigação Laboratorial de Doenças e Agravos à Saúde e Bioprospecção e Planejamento de Fármacos, principalmente para a formação e aperfeiçoamento de docentes e pesquisadores.

As inscrições no mestrado do Programa de Pós-graduação em Farmácia (PPGFAR), com sede na Faculdade de Farmácia da UFBA, Rua Barão de Jeremoabo, s/n - Campus Universitário de Ondina, CEP 40170-115, Salvador, Bahia, estarão abertas de forma totalmente online no período de 26/11/2020 a 14/01/2021.

Poderão se inscrever no processo de seleção os portadores de diplomas de nível superior em Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Enfermagem, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Farmácia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Química.

Veja o edital completo aqui.

Acesse aqui o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA) e consulte todas informações sobre o processo de seleção.