Processo seletivo para contratação de estagiário para o Laboratório de Farmacologia da Inflamação e Febre

Estão abertas a seleção para  o Processo Seletivo para Contratação de Estagiário para o Laboratório de Farmacologia da Inflamação e Febre/UFBA.

As inscrições vão do dia 22 ao dia 27 de agosto de 2018, onde será selecionado 1 estudante de graduação do curso de Farmácia. O estagiário desenvolverá atividades de relacionadas com pesquisa pré-clinica de novos antiinflamatórios e antipiréticos e contará com uma bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais).

Terão preferência estudantes com experiência em pesquisa com animais de experimentação ou que tenham realizado de cursos relacionados com ética e boas práticas na experimentação animal.

ACESSE AQUI O EDITAL