Professor Celso Duarte Filho fala sobre cervejas artesanais no Festival Pint Of Science

O professor Celso Duarte Filho, da Faculdade de Farmácia, é um dos convidados do Festival Pint Of Science, que acontece pela primeira vez em Salvador, apresentando o painel   “Cervejas Artesanais e o Álcool: malvado favorito?”  no dia 16 de maio as 19:30 no RedBurguer N Bar, no bairro da Pituba.

Será um bate papo descontraído sobre a história, composição e benefícios da cerveja para um consumo moderado, aspectos da tecnologia da fermentação e produção de cervejas artesanais.

O festival Pint of Science acontece simultaneamente em mais de 100 cidades de 11 países,  e tem como objetivo proporcionar debates interessantes, divertidos e relevantes sobre as pesquisas científicas mais recentes em um formato acessível para o público. Tudo isso em ambientes descontraídos como cafés, restaurantes e bares.

Em Salvador os debates acontecem em três locais: O RedBurges N bar na  Pituba, e Carangueiro do Porto e o Barra Vento, na Barra, iniciando sempre as 19:30. Veja a programação completa em http://posbrazil.wixsite.com/posbrazil/salvador17

O Pint of Science não tem custo de participação e não é necessário realizar inscrição. O evento não emite certificado de participação