Professora da Faculdade de Farmácia desenvolve estudos de Pós Doutorado na Espanha

A professora Maria do Carmo, Doutora em Administração Pública atualmente está licenciada realizando curso de Pós Douturado no Instituto Ibero-Americano da Universidade de Salamandra, na Espanha. Seus estudos, no campo das organizações,  estão direcionados no desenvolvimento de propostas de estruturação do sistema de saúde no Brasil, com base nos conceitos de regionalização e descentralização.

A professora trabalha na linha de pesquisa focada na gestão das políticas públicas brasileiras e os desafios de sua implementação nos territórios heterogêneos e desiguais do país, tendo como orientador o professor Doutor Rodrigo Rodrigues Silveira, associado ao Instituto Iberoamericano da Universidade de Salamanca por suas experiências em estudos sobre análise de políticas públicas, negociações ou acordos federativos e poder local.

Fonte: http://americo.usal.es/iberoame/?q=node/3312