Programa de Educação Para o Trabalho (PET-Saúde/Gestão e Assistência) 2022-2023 abre seleção de bolsistas e voluntários

O Programa de Educação Para o Trabalho (PET-Saúde) Gestão e Assistência 2022-2023 abriu processo seletivo para bolsistas e voluntários. O PET-Saúde/Gestão e Assistência destina-se a fomentar grupos de aprendizagem tutorial no âmbito da Vigilância em Saúde do Trabalhador e tem como pressuposto a educação pelo trabalho, caracterizando-se como instrumento para qualificação em serviço dos profissionais de saúde, bem como de iniciação ao trabalho e vivências direcionadas aos estudantes dos cursos de graduação na área da saúde, de acordo com as necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS).

Podem participar da seleção estudantes regularmente matriculados na UFBA em um dos seguintes cursos da área da saúde: Enfermagem (1º ao 8º Semestre); Medicina (1º ao 6º Semestre); Fisioterapia (1º ao 8º Semestre); Farmácia (1º ao 8º Semestre); Saúde Coletiva (1º ao 6º Semestre); Bacharelado Interdisciplinar em Saúde (1º ao 4º Semestre), Psicologia (1º ao 8º Semestre); Fonoaudiologia (1º ao 8º semestre).

As inscrições seguem entre os dias 15/06/22 a 01/07/22.

Acesse aqui o edital completo.