FACULDADE

DE FARMÁCIA

Universidade Federal da Bahia

Realizada na Reitoria da UFBA Cerimônia Solene de Formatura de Farmácia 2018.1

Aconteceu no Salão Nobre da Reitoria da UFBA, no dia 14 de setembro de 2018, a Cerimônia de Colação de Grau dos Formandos em Farmácia do semestre 2018.1. Foram 56 formandos, que agora irão atuar nas diversas áreas da Farmácia, orgulhando nossa instituição. A diretora da Faculdade de Farmácia da UFBA, professora Tânia Barros, agradeceu a presença de todos: “A UFBA se sente honrada em receber os familiares de nossos formandos para a conclusão de mais uma etapa de suas vidas".

O Orador da turma, Cezar Miguel Santos Junior, destacou em seu emocionado discurso: “Hoje encerramos um ciclo de nossas vidas. E, lá na frente, quando estivermos olhando as fotos desse dia sentiremos saudade! Veremos todos que estiveram ao nosso lado durante essa caminhada, o coração vai apertar, mas iremos sorrir e lembraremos o quanto fomos longe por termos ao lado pessoas grandiosas”.

Ao final da cerimônia professora Tânia lembrou aos graduados que: “É preciso exercer a profissão com paixão e ética para que o sucesso seja alcançado”. E reiterou que “A Faculdade de Farmácia da UFBA estará sempre de portas abertas para seus egressos”.

 

Salão Nobre da Reitoria da UFBA

Turma de Formandos em Farmácia 2018.1

Turma de Formandos em Farmácia 2018.1