EDITAL INTERNO Nº 01/2018 - SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIO PARA O LABORATÓRIO DE BROMATOLOGIA

Está aberta a seleção para  o Processo Seletivo para Contratação de Estagiários para o Laboratório de Bromatologia da Faculdade de Farmácia/UFBA. As inscrições vão de 22 a 27 de agosto de 2018, onde serão selecionados 2 estudantes de graduação do curso de Farmácia. Os estagiários desenvolverão atividades de análises físico-químicas de alimentos, água, vinhos e vinagres e  atendimento a clientes e atividades administrativas, e contará com uma bolsa no valor de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais).

Acesse aqui o edital completo.

RESULTADO DA SELEÇÃO:

1. Angne Lae de Oliveira Bonfim - Matrícula 217116518 (bolsista);
  2. Emile Assis Rosas de Oliveira - Matrícula 216127000 (bolsista);
  3. Gabriel Bendito Rozendo Bomfim - Matrícula 216218854 (volutário).

Os alunos selecionados deverão encaminhar os seguintes documentos à recepção do Laboratório de Bromatologia da Faculdade de Farmácia até 10/09/2018:

• Ficha de cadastro SIAPE (disponível no site da PROPLAN);
  • Documentos pessoais (cópia do RG, CPF, título de eleitor, reservista e comprovante de residência);
  • Comprovante de matrícula atualizado.

Status: