EDITAL Nº 01/2022 DACTOX - SELEÇÃO SIMPLIFICADA PARA CONTRATAÇÃO DE DOCENTES POR TEMPO DETERMINADO

O Chefe do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista o disposto no Edital n.° 01/2022 de 28/01/2022, de Convocação para Contratação de Docentes por Tempo Determinado, do Magnífico Reitor da UFBA, publicado em extrato no Diário Oficial da União (DOU) n° 21 de 31/01/2022, e no endereço www.supac.ufba.br, torna público que estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Docentes por Tempo Determinado para o cargo de Professor do Magistério  superior/Substituto do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade Farmácia - UFBA, de acordo com a legislação pertinente e complementar, mediante as normas e condições contidas neste Edital Interno.

Acesse aqui o EDITAL

Status: