FACULDADE

DE FARMÁCIA

Universidade Federal da Bahia

Secretaria Administrativa

Competências:

A Secretaria Administrativa é responsável pelas solicitações de créditos, instauração de processos de pagamentos, atividades orçamentárias, financeiras e administrativas relacionadas ao planejamento e aquisição de materiais ou equipamentos, tombamento, alienação do bem quando este não atende mais às necessidades dos usuários, encaminhamento das demandas de manutenção estrutural aos setores responsáveis e monitoramento dos serviços de limpeza e conservação da unidade.

  • Empresa Liderança - realiza serviços de limpeza, conservação e higienização das áreas interna e externa.

  • Empresa JSP - realiza serviços de portaria, guarda patrimonial, entrada e saída de materiais e fluxo de pessoas.

  • Empresa PHM - realiza serviço especializado em fornecimento de extintores de incêndio.

  • Empresa MAP - realiza serviços de vigilância e segurança armada na unidade.


Composição:

Adm. Esp. Adson da Silva Santos;

Aux. Adm. Breno Pires da Silva;

Tec. Cont. Esp. Arlene dos Santos Carreiro.


Saiba mais:

Secretaria Administrativa da Faculdade de Farmácia

Funcionamento em dias úteis das 8h às 19h

Contato: 71 3283-6919 / secadm.far@ufba.br