Estudantes devem realizar matricula através de sistema SIAC via web no periodo de 15 a 19 de janeiro de 2020

A coordenação dos Colegiados dos cursos Diurno e Noturno da Faculdade de Farmácia informa que a Superintendência de Administração Acadêmica – SUPAC – elaborou um guia com as orientações sobre a matrícula via SIAC web.

A matrícula web é um serviço que está disponível para os alunos com o objetivo de descentralizar a renovação semestral de inscrição em disciplinas, ocorrendo em duas etapas:
(1º) Solicitação das disciplinas nas quais deseja se matricular - período 15 a 19 de janeiro de 2020, e;
(2º) Efetivação da matrícula - dia 20/01/2020 (procedimento interno do Colegiado)

A solicitação de disciplinas na web é priorizada na alocação das vagas. Quem não solicitar corre o risco de não conseguir inscrição no semestre e quem não participar deve ir ao Colegiado na fase de matrícula presencial e ficará sujeito à sobra de vagas. A divulgação do resultado das alocações das vagas está previsto para o dia 22/01/2020 e a matrícula presencial acontece entre os dias 23 a 31 de janeiro.

O acesso ao sistema pode ser feito através de qualquer computador com acesso à internet. Na UFBA, poderão ser utilizados os laboratórios de informática das unidades. Para aquele que precise participar da etapa presencial, caso esteja ausente, será necessário procuração para o representante.

Fique atendo as datas !!!

Estas e outras informações estão no guia elaborado pela SUPAC.