Faculdade de Farmácia participa da exposição “UFBA: Mostra sua cara!” no Congresso UFBA 2018.

Com a participação de estudantes, professores e técnicos, a Faculdade de Farmácia se fez presente no “UFBA: Mostra sua cara!”.  Esta exposição,  ocorrida nos dias 17 e 18 de outubro como parte do Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFBA 2018,  tem o objetivo de facilitar a troca de experiências e informações profissionais voltadas aos alunos de escolas do Ensino Médio na Bahia, fortalecendo o ensino de graduação e divulgando os valores da Universidade.

O evento contou com palestras que mostraram as extensões e possibilidades, além de espaços de visitação, onde o aluno pode obter informações diretas sobre os cursos oferecidos pela UFBA.

O stand da Faculdade de Farmácia foi um dos mais visitados da exposição, tendo recebido inclusive as honrosas presenças do Magnífico Reitor,  professor João Carlos Salles, e do Vice-Reitor, professor Paulo Miguez.