Publicado edital de seleção para Mestrado e Doutorado em Farmácia

O professor Denis Soares, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Farmácia (stricto sensu) da Faculdade de Farmácia da Universidade Federal Bahia, sob condição de tempestiva autorização pelas instâncias superiores desta Universidade e no uso de suas atribuições legais, vem tornar público aos interessados que se encontram abertas as inscrições para a seleção ao ingresso no Programa de Pós-Graduação, nível Mestrado e Doutorado, strictu sensu, no primeiro semestre do ano de 2019, nas datas e demais condições especificadas no presente Edital.

Serão oferecidas 15 (quinze) vagas para o mestrado, sendo 13 (treze) para brasileiros e 02 (duas) para estrangeiros; e 08 (oito) vagas para o doutorado, sendo 6 para brasileiros e 2 para estrangeiros. As inscrições estarão abertas no período de 22 de outubro a 23 de novembro de 2018, com sede na Rua Barão de Jeremoabo, nº 147 - Campus Universitário de Ondina, CEP 40170-115, Salvador, Bahia, Sala do Colegiado do Programa de Pós-graduação em Farmácia (PPGFAR).

Mais informações sobre o PPGFAR podem ser obtidas visitando o site http://www.ppgfarmacia.far.ufba.br/

Acesse aqui edital retificado completo.