Professor de Toxicologia da Faculdade de Farmácia da UFBA é convidado para apresentar seminário na Universidade de Cardiff, no Reino Unido.

O professor Antonio Menezes Filho, do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Farmácia da UFBA, que está em estágio como Professor visitante no Instituto de Saúde Global de Barcelona, com apoio do Programa Capes Print,  irá apresentar no dia 25 de Fevereiro, as 13:30 hs, a palestra “Airborne Ms Exposure and Effect on Children’s Behavior in Bahia, Brazil – The PIECES Study”, no Seminário Especial da Escola de Biociências da Cardiff University, no Reino Unido.

Além da palestra, o Professor A. Menezes será recebido pela diretora do serviço Poluente e efeitos pulmonares da Universidade de Cardiff (UK), Dra. Kelly Bérubé, para discutir sobre parceria em projetos de intercâmbio.