Publicado o edital com o regulamento para processo de escolha de Diretor e Vice-Diretor da Faculdade de Farmácia

A Comissão Eleitoral da Faculdade de Farmácia da UFBA, designada através da Portaria DIFAR nº 01/2021, publicou neste dia 23 de abril o Edital com o regulamento do processo de consulta à comunidade acadêmica com vistas à indicação de nomes para Diretor e Vice-Diretor, gestão 2021-2025.

Poderão se candidatar a indicação para Diretor e Vice-Diretor os docentes, integrantes da carreira superior da UFBA na categoria de Titular, Associado IV ou Doutor. Os que desejarem concorre devem se inscrever entre os dias 26 de abril e 5 de maio e o processo de escolha será realizado através do sistema de votação on line Helios Voting, nos dias 27 e 28 de maio. O debate entre os candidatos/apresentação das propostas de gestão está programado para o dia 13 de maio.

Podem votar todos discentes regularmente matriculados e servidores (professores e técnico-administrativos da UFBA) lotados na Faculdade de Farmácia, no pleno exercício de suas atividades.

Acesse AQUI o edital.

Participe ! Vamos todos exercer e valorizar a democracia !